domingo, 15 de julho de 2012

God Of War vai virar FILME

Foi isso mesmo que você leu, God Of War vai virar filme, ao que aparenta todas as produtoras de games estão pensando em lucrar em outras áreas, pois a cada dia mais anúncios de games que serão transformados em filmes surgem por aí, criando uma onda de adaptações que promete levar os mais fanáticos gamers aos cinemas para ver seus heróis favoritos nas telonas
A Universal anunciou que está contratando dois roteiristas para escreverem a adaptação do game de Kratos para o cinema, os dois contratado são Patrick Melton e Marcus Dunstan, responsáveis por terem escritos os últimos filmes da franquia “Jogos Mortais”.

A notícia dessa adaptação foi  bem aceita, afinal a história do poderoso Kratos certamente dará um grande filme, mas muitos fãs estão com medo de que a Universal não seja fiel ao game e a toda violência que tem no jogo, por isso alguns estão desconfiados com o que pode acontecer.
Também ainda não foi anunciado quem vai interpretar Kratos e nem a data de lançamento. Então só restar aguardar e torcer para que a Universal faça um grande trabalho adaptando um dos melhores games da história para as telonas.


Texto adaptado de : www.minilua.com
Jornal da  Rua de Baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário